OUTRAS COISAS

domingo, 26 de julho de 2009

COMO SURGIU O ESTRELA ESPORTE CLUBE

Como surgiu o Estrela

Em 2005 Eu,André Carlos,chamei alguns jovens e formei um time p/ participar de um torneio na Faz.Oricó Mirim. No dia do torneio Eu tinha que colocar um nome no time,como não queria colocar nomes de times que já existiam, então pedir ao Sr.Einaldo dono da Faz. que dissesse-me um nome de time diferente.Ele pensou e falou . Estrela ‘Estrela’ é um nome forte e diferente,então o time passou a se chamar Estrela.Disputamos o torneio e fomos vice-campeão,então formei o nome (ECF)Estrela Clube de Futebol.No ano de 2007 vim para Faisqueira e comecei a freqüentar a quadra Poliesportiva e resolvir fazer um torneio feminino de futsal com jogadoras de faisqueira onde pedir a meu amigo Luis Carlos quer fizesse um time cujo o nome seria Estrela .No dia 17 de marco de 2008 foi realizado o torneio,o time Estrela foi campeão.Algumas meninas pequenas me pediram para fazer um torneio mirim,Eu realizei o torneio e time o Estrela participou

Com jogadoras que jogavam no As’kides o time foi campeão e em seguida convidei alguns meninos p/fazer parte do Estrela,então comecei a treiná-los,depois realizei um campeonato onde o Estrela foi até a semi-final.

No dia 1 de janeiro de 2009 Eu resolvir mudar o nome do time de Estrela Futebol Clube(E.F.C.) para Estrela Esporte Clube (E.E.C) porque não é só futebol e sim a variação de esportes.Assim no dia 1 de janeiro de 2009 nasceu o nome (E.E.C.) Estrela Esporte Clube.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui sua mensagem